Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Virginia Fonseca bateu o recorde de vendas em sua marca de produtos de beleza, a We Pink. Em meio a tantas polêmicas a respeito da qualidade da base, blush e batom, a mulher de Zé Felipe revelou que atingiu uma quantia milionária que vai te surpreender. Saiba quanto ela lucrou!

Virginia Fonseca faturou uma quantia surpreendente em sua live da WePink. Em meio a polêmicas com relação a qualidade dos produtos, a influenciadora fez diversas promoções que instigaram a curiosidade de seus seguidores. Segundo ela, ao todo, em 13 horas de live, ela fez um total de 194 mil vendas e ganhou R$ 22 milhões! De acordo com a mulher de Zé Felipe, esse dia, sem dúvidas, ficará na memória.

"Gratidão é a palavra que define. Obrigada por confiarem em nós e na marca. Sem vocês nada disso seria possível. Começamos só nós e um sérum 10 em 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. Wepink nasceu grande graças a vocês", celebrou.

Produtos de Virginia são criticados por influencer de maquiagem

Resenhista de produtos de maquiagem, Karen Bachini foi uma das especialistas a criticar a qualidade da base de Virginia e o assunto dominou as redes sociais. No evento para promover vendas, a mãe de Maria Alice elogiou o produto da própria marca, voltando a defender que "é a melhor do mercado".

"Eu vou falar de coração. Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Eu gostei muito da base, é a única que eu uso, eu amo essa base? Na minha pele, ela fica incrível. Eu saio e ela dura o dia inteiro, do jeito que eu faço. E aí depois vem uma pessoa e falar que não gostou, e virar tudo que o que virou por causa de um comentário que de uma pessoa. Eu acho que as pessoas teriam que experimentar e cada um dar seu feedback", disse.

"Insinuar que eu critiquei para prejudicar alguém é absurdo"

Karen Bachini não se calou e se pronunciou no Twitter. A maquiadora profissional explicou que faz resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos:

"Quando testo alguma coisa, faço de tudo para ser o mais didática possível. Estudo e analiso tudo o que envolve o produto: fórmula, posicionamento, embalagem, valor, durabilidade, qualidade etc. Ele entrega o que promete? Ele vale o que custa? Já fiz críticas negativas a muitos produtos de marcas que eu gosto e uso, alguns assinados por colegas minhas, inclusive. Já critiquei linhas inteiras e fui convidada a oferecer consultoria para a reformulação dos produtos. Quem me acompanha sabe disso. Insinuar que critiquei um produto e até adulterei um teste com objetivo de prejudicar alguém é absurdo", disparou.

sobre
o mesmo tema