Por Doris Marinho
T.J. Miller está confirmado em "Emojimovie: Express Yourself"
T.J. Miller está confirmado em "Emojimovie: Express Yourself"
"Emojimovie: Express Yourself" está sendo produzido pela Sony.

A galera ainda não tem certeza se o astro T.J. Miller realmente vai ganhar um filme solo na pele do divertido Fuinha, personagem do sucesso de bilheteria "Deadpool". Mas, em compensação, o ator acaba de ser confirmado em outra produção bastante inusitada: um longa-metragem feito especialmente para os emojis, intitulado "Emojimovie: Express Yourself".

A novidade foi divulgada pela Variety durante o Dia Mundial do Emoji, celebrado neste último domingo (17). Segundo a publicação, o artista será o dublador de Gene, uma figura que deveria ser um emoji "mais ou menos", assim como seus pais. O problema é que o cara apresenta uma falha que o leva a ter várias expressões fora de seu controle. Aí já viu tudo, né? Pode esperar que a confusão é certa!

"Emojimovie: Express Yourself" conta com direção do cineasta Anthony Leondis, a partir de um roteiro escrito pelo próprio manda-chuva em parceria com Eric Segel, e está agendado pelos estúdios da Sony Pictures para chegar às salas de cinema no dia 11 de agosto de 2017.

"Emojimovie: Express Yourself" será produzido pela Sony
"Emojimovie: Express Yourself" será produzido pela Sony
sobre
o mesmo tema