Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"PES 2015" está chegando para PS4 e Xbox One
Modo online, mecânica melhorada e várias novidades.
Faltando poucos dias para estreia de "PES 2015", a Konami liberou um novo trailer detalhando várias das novas características do jogo. O lançamento mundial para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC vai rolar em 10 de novembro de 2014.

Um dos novos recursos que parece mais empolgantes no "PES 2015" é o modo on-line chamado "O meu Clube", que parece um remake do modo "Master League Online" que apareceu em versões passadas de PES. A Konami recebeu muitos pedidos dos fãs para que esse modo de jogo fosse melhorado.

Outro destaque é dos "Live Updates", que atualiza os atributos dos seus craques e até mesmo as táticas em campo de acordo com o que está acontecendo na vida real. Esse recurso também atualiza "PES 2015" com os últimos acontecimentos da temporada, fazendo um alinhamento com o calendário do futebol mundial ao longo do ano.

Pela primeira vez será possível disputar torneios como a "Copa Sul-Americana 2014" e a "Recopa Santander Sul-Americana" em "PES 2015". O campeonato "UEFA Champions League" também está incluído e é exclusivo da franquia.

Konami
Game "PES 2017" é anunciado pela Konami para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC!
De "PES 2016": Roberto Carlos, Luis Figo e Oliver Khan serão incluídos no myClub Legends!
Game "PES 2016" ganha versão gratuita para PS3 e PS4 a partir de dezembro!
De "PES 2016": patch que atualiza a lista de jogadores chega em dezembro
ver todas as notícias de Konami Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema