Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Cantora abusa de referências a cultura pop e mitologia em seu curta para promover o álbum "Born to Die" com as faixas "Body Electric", "Bel Air" e "Gods & Monsters"! Na história, Lana interpreta Eva em "Tropico".

Já está na internet o curta "Tropico" da cantora Lana Del Rey, que esteve no Brasil recentemente! A produção é o último projeto do álbum "Born to Die" lançado em 2012 e é uma espécie de clipe para as faixas "Body Electric", "Bel Air" e "Gods & Monsters", que fazem parte do relançamento de seu álbum "Born to Die: The Paradise Edition".

A cantora, que foi homenageada em cover feito por Miley Cyrus, contou com ajuda de Anthony Mandler para dirigir sua produção. Ele já esteve envolvido no clipe "Ride", de Lana, e ela o convidou para produzir mais um projeto de grande sucesso. Com quase 30 minutos, o curta-metragem mostra Lana como Eva em uma história de pecado e redenção.

Mais de "Tropico"

Acompanhando o lançamento do curta "Secret Project Revolution" de Madonna, "Tropico" é estrelado pela cantora com o modelo Shaun Ross e é dividido em três partes: cada uma para as músicas presentes nele. No vídeo, Lana faz referências ao Jardim do Éden, Elvis Presley, Jesus Cristo, Marilyn Monroe, Romeu e Julieta e até a Branca de Neve.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema