Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz que está em Viena, na Áustria, para as gravações de cenas da próxima novela das nove "Em Família", ainda não se acostumou com as baixas temperaturas dos países europeu e usou o Instagram para reclamar da friaca.

Enquanto alguns estão derretendo, literalmente, com oe sol que parece abraçar o Brasil, esses dias, a atriz Bruna Marquezine está "passando mal" de frio, com as temperaturas baixas em Viena, na Áustria. A beldade está em terras europeias para gravações de "Em Família", mas parece que ela ainda não se acostumou com a tempo congelante. "Pensa em uma pessoa com frio...", escreveu a estrela, em sua conta pessoal do Instagram.

De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a Globo enviou cerca de 40 pessoas para o país, incluindo os atores Gabriel Braga Nunes e Helena Ranaldi, sem contar com Jayme Monjardim, diretor da última trama de Manoel Carlos. Vale lembrar que algumas cenas foram gravadas em Goiânia, onde Bruna foi vista vestida de noiva e foi flagrada usando um uniforme de colegial.

A gata friorenta aproveitou a viagem para Europa para matar a saudade de seu namorado Neymar. O casal passeou pelas ruas de Barcelona, na Espanha, e registrou alguns momentos. Eles tiveram a companhia da irmã do craque, Rafaella Beckran. Depois que o atleta viajou para Miami, nos Estados Unidos, para defender a Seleção Brasileira, a artista caiu na balada com a 'sister' do jogador e mais uma amiga.

Bruna Marquezine
Com saudade dos cachos, Bruna Marquezine fala sobre seu processo de transição capilar
Bruna Marquezine dá conselho sobre redes sociais durante live: "Like não é afeto"
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema