Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz revelou que não teve problema nenhum em gravar as cenas do casal Clarina.

Sucesso nacional, Tainá Müller estampa a capa de duas revistas brasileiras no mês de julho. Depois de posar de maiô e biquíni para a "VIP", a estrela vem como destaque da "Estilo". Em entrevista à publicação, a atriz comentou sobre o beijo gay entre as personagens Marina e Clara (Giovanna Antonelli), na novela "Em Família".

"Seria antiprofissional da minha parte topar um trabalho que não me deixasse plenamente confortável. Se aceitei, nada mais natural que eu estivesse disposta a fazer o que fosse preciso", explicou a gata que colocou megahair especialmente para a trama de Manoel Carlos. Na novela, a morena protagonizou cenas bem especiais ao lado de Giovanna Antonelli. O casal da ficção ganhou até apelido nas redes sociais: Clarina!

A atriz fala sobre seu estilo e vaidade

Além disso, Tainá também afirmou que se considera "vaidosa como qualquer mulher" e garante que não abre mão de looks confortáveis no dia a dia. "Hoje, me visto pensando em me sentir agradável diante das câmeras e gostar do que vejo no espelho", revelou a estrela que foi destaque do Fashion Rio.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema