Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, a atriz comenta sobre o sucesso do casal "Clarina": Clara (Giovanna Antonelli) e Marina.

Já tem gente planejando férias! Depois de Bruna Marquezine, a atriz Tainá Müller pretende relaxar após trabalhar durante sete meses com a personagem Marina, na novela "Em Família". Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a estrela revelou que quer descansar ao lado de seu amadinho, o diretor Henrique Sauer.

"Por enquanto os planos para depois da novela se resumem em viajar com o marido. Depois eu vejo o resto", comentou a gata que está esbanjando boa forma. E já que o assunto é o maridão, a artista não deixou de falar sobre maternidade. "Tenho vontade de ter filhos, mas o trabalho tem me tomado bastante tempo, então não tenho pressa", pontuou.

A morena comenta sobre o fim de Clara e Marina

Na reta final de "Em Família", Tainá se surpreendeu com a repercussão do casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina e está feliz com o desfecho das duas na trama (as personagens vão se casar). "Acho que a celebração dessa união é consequência do desenrolar da história. Elas já falam em morar juntas, em adotar uma criança, então o casamento será parte da concretização dessa relação".

"Uma demonstração de afeto recíproco não seja uma questão a ser discutida"

Sobre a polêmica do estalinho que o par "Clarina" deu ao longo da história, a atriz aproveita para dar um recado humanitário. "No meio disso tudo teve gente que curtiu por ter achado "na medida" e outra parcela que se emocionou e achou importante, mesmo tendo sido apenas um estalinho. Ou seja, é polêmico de qualquer jeito. Espero que esse assunto seja um dia visto com simplicidade e que uma demonstração de afeto recíproco não seja uma questão a ser discutida".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema