Por Carolinne Rigotti
Tatá Werneck elogia Rafael Vitti: "É a minha relação de mais paz"
Tatá Werneck elogia Rafael Vitti: "É a minha relação de mais paz"
Quem não morre de amores por esses dois?! <3

Tem gente apaixonada no pedaço! Tatá Werneck e Rafael Vitti demoraram pra assumir o relacionamento, mas os dois decidiram se entregar e agora são só amorzinho nas redes sociais! E se engana quem pensa que a idade (a apresentadora tem 34 anos e o ator, 21) incomoda os dois, hein! Pelo contrário, a musa dos memes está 100% nem aí para isso!

Em entrevista recente, a gata se declarou para o amado. "Ele tem 21 anos, mas, se tivesse 70, eu também teria me apaixonado. Rafa tem outra cabeça, outro pensamento. Mostra uma visão tão esclarecida de tudo. Não sou ciumenta, mas ando armada", brinca. "É a minha relação de mais paz. Ele é um entusiasta do meu trabalho, do meu jeito. Só encarnou um pouco mais tarde do que eu", conta. Dois fofos, não é mesmo? <3

Tatá ainda fala sobre a dificuldade de equilibrar a vida pessoal com a profissão. "Continuo vivendo o dilema da mulher independente, que é conciliar a vida pessoal com a profissional. Já fiz muitas escolhas priorizando o meu trabalho. Hoje, valorizo também a vida pessoal. Percebi que estava abrindo mão disso", explica.

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema