Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A comediante, que é um sucesso na pele de Valdirene em "Amor à Vida", arrasou na estreia do programa "Sem Análise" e em entrevista ao "Estrelas", comandado por Angélica, a artista já quer ser mãe: "Quero ter quatro filhos".

Foi ao ar nesta terça-feira (5) o primeiro episódio da nova série do Multishow "Sem Análise" e ninguém mais engraçada que a comediante Tatá Werneck para fazer a estreia do programa. A nova produção do canal pago foi mega comentado no Facebook! Na atração ela encarna uma babá surtada, que controla todas as atividades da casa. Em outro momento, a humorista se transforma em uma mãe neurótica e super protetora que humilha o colégio onde sua filha estuda e leva os telespectadores às gargalhadas.

Será que ela seria uma mãe loucona assim?! Em conversa com a apresentadora Angélica, para o programa "Estrelas", a Valdirene de "Amor à Vida" contou que quer ser uma mãezona e ela quer já! "Quero ter quatro filhos e ano que vem já pretendo começar essa produção".

De acordo com Tatá, que será notificada judicialmente, o seu sonho é "construir minha família através do meu trabalho". A artista namora o engenheiro Felipe Gutnik, com quem mantém um relacionamento de 7 anos. Recentemente, em conversa com a Ana Maria Braga, na atração matinal "Mais Você", a estrela se derreteu ao falar do amado.

"Nos conhecemos quando presenciamos um assalto em um chalé. As pessoas que estavam no local se esconderam em um quarto e ficaram abraçadas, se escondendo. Todo mundo já casou, só falta eu! Ele é um homem honesto, cheio de valores bons. Uma pessoa incrível", elogia a sua cara metade.

Tatá se vestiu como uma dondoca do século XVIII

O "Estrelas" com participação de Tatá Werneck foi gravada em uma casa de arte e cultura no Rio e a apresentadora e sua convidada se vestiram como se estivessem no século XVII. E ainda tiveram direito de tomar um chá da tarde. "Todo mundo na minha família toma chá, eu sou apaixonada", declarou a comediante.
Tatá Werneck
A Tatá Werneck sentiu sua bebê chutando pela primeira vez e nós estamos chorando com esse vídeo
FINALMENTE! Rafael Vitti vai ser entrevistado pela Tatá Werneck no "Lady Night"!
Tatá Werneck contou com a ajuda de Larissa Manoela em um momento meio tenso no trabalho
A Tatá Werneck ainda não sabe qual nome dar para sua filha. Você tem alguma sugestão?
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema