Por Lívia Jácome
Tatá Werneck fala sobre a fama e o mundo das celebridades
Tatá Werneck fala sobre a fama e o mundo das celebridades
A atriz e apresentadora criticou o universo das celebridades.

Tatá Werneck não tem papas na língua! A atriz vem fazendo muito sucesso na televisão depois do bem-sucedido papel de Valdirene na novela "Amor à Vida". Atualmente, no ar com o programa "Tudo pela Audiência", a também apresentadora solta o verbo na revista de bordo de agosto da "Gol Linhas Aéreas Inteligentes".

A morena não tem medo de falar sobre o mundinho de qual faz parte: os famosos. "A posição de celebridade te coloca num lugar onde você não pode reagir a algumas coisas. Você tem que estar ali, linda e loira, dizendo: 'são rumores'. É só futilidade, carro e cabelos sedosos", declara a humorista.

Além disso, Tatá ainda reclama da forma como os outros famosos também criticam a si mesmo. A artisita diz que "Se eu apareço megaemperiquitada, meus próprios colegas falam: 'Hum, a Tatá se vendeu'. Se eu apareço com a minha mecha branca de nascença, a galera do mundo das celebridades fala: 'Hum, a Tatá está descuidada'. Nem é um descuido. Foi uma opção. Às vezes estou a fim de pintar a mecha, às vezes não estou, questiona.

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema