Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A comediante participou do programa "Amor e Sexo", da última quinta-feira (31), e fez uma piada com os judeus. Mas parece que além de levar o público a gargalhada o caso vai ao tribunal.

Vixi Maria! As coisas ficaram feias para a atriz e comediante Tatá Werneck. Isso porque a humorista vai ser notificada judicialmente pela Federação Israelita, de acordo com o colunista do jornal "O Globo" Ancelmo Gois. Na última quinta-feira (31), foi ao ar o programa "Amor e Sexo" com a participação da artista e ao ser perguntada sobre o que faria se um amigo sofresse bullying, a estrela respondeu: "Usaria meu poder e desviaria para um judeu". E essa pequeno sarcasmo pode lhe custar uma grana!

Na atração comandada por Fernanda Lima, a Valdirene de "Amor à Vida " contou que já sofreu muito com bullying quando estava na escola. "É que eu tinha buço, bigode. Calma, gente. Estou fazendo a novela das oito, quero respeito! Tinha uma penugem. Pequenos pelos que engrossam do nada. Quando você vê, numa festa mata alguém", contou Tatá com maior bom humor.

E para você que acha que esse era o único motivo pelo qual a comediante era alvo de chacotas. "Isso não me incomodava. Agora, tinha uma época que todo mundo sabia falar em inglês e eu não. Era bullying porque a turma se reunia para me ver lendo em inglês e eu não sabendo", disse ela que já tinha falado sobre ser discriminada na infância.

Tatá Werneck
Escolha nomes de bebês e diremos qual post da Tatá Werneck grávida você é
A 4ª temporada do "Lady Night" estreia nesta segunda (15) cheia de novidades!
A 4ª temporada de "Lady Night" estreia em julho no Multishow e está cheia de novidades! Confira
A Tatá Werneck sentiu sua bebê chutando pela primeira vez e nós estamos chorando com esse vídeo
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema