Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz e humorista ganhou o reconhecimento da premiação que reconhece os melhores da televisão brasileira. Em seu discurso a "piradinha" disse: "Eu tô vivendo um ano de estado de graça".

Tatá Werneck está colhendo os bons resultados de seu trabalho. A Valdirene de "Amor à Vida" levou, nesta terça-feira (12), o troféu de melhor atriz revelação por seu papel na novela, no Prêmio Extra da TV 2013, no Rio de Janeiro. No discurso de agradecimento, a "piradinha" agradeceu: "Eu tô vivendo um ano de estado de graça. É muita gratidão, aos meus pais, que me incentivaram, que investiram na realização dos meus sonhos".

Além do trabalho na trama das 21h, a atriz fez participação especial no programa do Multishow "Sem Análise". Em outubro, Tatá ganhou o "Meus Prêmios Nick 2013" na categoria "Humorista Favorito".

A morena quase não chega a tempo para pegar seu troféu, e no Twitter, ela escreveu "Sai da gravação agora :( nao chego a tempo no premio Extra :(", isso quase às 21h30. Mas a atriz conseguiu e subiu ao palco para fazer os agradecimentos: "Queria agradecer ao Walcyr, ao Maurinho, ao Wolf. À equipe da novela, por ter me maquiado, me emagrecido através de roupas e efeitos... Sou muito fã. Muito obrigada! Queria agradecer ao pessoal da maquiagem, ao tio da cantina. Queria dedicar esse prêmio ao Anderson Di Rizzi, meu Palhaço querido", ela quase esqueceu do namorado, mas lembrou a tempo e soltou a frase "Eu te amo, você é um gostoso".

Tatá Werneck
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
Conforme esperado, Tatá Werneck já é a melhor mãe da internet
Rafael Vitti e Tatá Werneck mostraram o rostinho da filha e ela é linda!
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema