Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo jornal "Extra", Tatá, Carolina Dieckmann e Débora Nascimento receberam bolada pra fazer comercial de cervejaria.

Nem precisaram entrar no "BBB" ou ganhar na Mega Sena da Virada! As atrizes Tatá Werneck, Carolina Dieckmann e Débora Nascimento receberam uma bolada para participar de menos de 31 segundos de uma propaganda de cerveja. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (27), o trio recebeu um cachê de nada menos que R$ 1 milhão. Já o funkeiro Mr. Catra – que participou do "Pancadão das Marchinhas" – foi contratado por R$ 400 mil para integrar o elenco do mesmo comercial.

A ex-comediante do canal pago MTV está sendo muito requisitada no meio artístico, já que estreou na teledramaturgia brasileira com o pé direito. Tatá interpretou a periguete Valdirene na novela "Amor à Vida" e caiu no gosto popular. Sem contar que ela foi convidada para participar do tão renomado especial de Fim de Ano do rei Roberto Carlos, no qual dividiu o palco com o cantor e com a funkeia Anitta. Elas arrasaram!

Para esse ano ainda, a humorista estreia – em junho – o programa de comédia "Tudo pela Audiência", ao lado do astro do humor Fábio Porchat. A atração será exibida no canal Multishow, da Globosat, e promete tirar sarro da disputa dos programas pelo público. Alguém tem dúvida de que vai ser muito bom?!

Tatá Werneck
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
Conforme esperado, Tatá Werneck já é a melhor mãe da internet
Rafael Vitti e Tatá Werneck mostraram o rostinho da filha e ela é linda!
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema