Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja como estes 8 famosos eram na época do colégio
Veja como estes 8 famosos eram na época do colégio
Será que eles eram nerds ou da turma do fundão?

Nerd? Bagunceiro? Aquele que só dorme? Como será que eram os famosos na época do colégio? Chegou a hora de ficar por dentro! O Purebreak fuçou o passado destas 10 celebridades - de Tatá Werneck a Neymar! - e descobriu como elas eram dentro da sala de aula. Saca só!

Tatá Werneck

Zoeira consciente, a dona do programa "Lady Night" chegou a ser expulsa da escola onde estudava - mas por um bom motivo! "Tinham várias coisas que eu não concordava e como militante eu fui expulsar o frei da escola porque achei justo. Eu falei, 'olha, tem um abaixo-assinado e você está fora. Foi uma decisão nossa. Eu sou representante de turma e tenho um poder'. Eu era bagunceira, mas algumas bandeiras que faziam sentido eu levantava", revelou a comediante, ao participar do programa "Altas Horas".

Marina Moschen

Já a intérprete de Selena em "Deus Salve o Rei" era bastante disciplinada e tirava boas notas, como já compartilhou com o site da Globo: "Eu era boa em geografia, história e me arriscava em física, mas matemática não."

Anitta

A mãe da voz de "Vai Malandra" chegou a contar, para o Jornal Extra, que a filha era perfectionista desde cedo e não admitia ir mal nas provas: "Sua nota tinha que ser a maior da turma."

Débora Nascimento

"Era muito a esquisitinha da escola, a zoada. Nunca fui de expor muito o que eu achava e de ter voz ativa. Sempre fui de observar", disse a atriz, durante uma entrevista ao Gshow.

Pâmela Tomé

A estrela de "Orgulho e Paixão" era nerd declarada! Até nas matérias mais odiadas ela ia bem, viu? "Eu era CDF na escola. Eu queria ser sempre boa em todas as matérias e adorava Matemática", relembrou a loira, numa entrevista de 2016 ao Purebreak.

Guilherme Leicam

No "Encontro com Fátima Bernardes", o cara confessou que era da turma dos bagunceiros e que sempre arranjava papo com todo mundo.

Lady Gaga

A Mother Monster, que era colega de sala de Paris Hilton, sempre se dedicou aos estudos e não esconde que era estudiosa: "Eu comecei a tocar piano com 4 anos de idade e passei por todas as categorias no topo. Eu sempre quis ser inteligente para controlar as coisas."

Neymar

O jogador precisou largar a escola quando ainda estava no 2º colegial para se dedicar somente ao futebol. Naquela época, ele revelou do que mais sentia falta: a bagunça! Tem cara de turma do fundão mesmo, né?

Tatá Werneck
Maria, Violeta ou Clara? Tatá Werneck testa possíveis nomes para a filha
Escolha nomes de bebês e diremos qual post da Tatá Werneck grávida você é
A 4ª temporada do "Lady Night" estreia nesta segunda (15) cheia de novidades!
A 4ª temporada de "Lady Night" estreia em julho no Multishow e está cheia de novidades! Confira
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema