
Nerd? Bagunceiro? Aquele que só dorme? Como será que eram os famosos na época do colégio? Chegou a hora de ficar por dentro! O Purebreak fuçou o passado destas 10 celebridades - de Tatá Werneck a Neymar! - e descobriu como elas eram dentro da sala de aula. Saca só!
Zoeira consciente, a dona do programa "Lady Night" chegou a ser expulsa da escola onde estudava - mas por um bom motivo! "Tinham várias coisas que eu não concordava e como militante eu fui expulsar o frei da escola porque achei justo. Eu falei, 'olha, tem um abaixo-assinado e você está fora. Foi uma decisão nossa. Eu sou representante de turma e tenho um poder'. Eu era bagunceira, mas algumas bandeiras que faziam sentido eu levantava", revelou a comediante, ao participar do programa "Altas Horas".
Já a intérprete de Selena em "Deus Salve o Rei" era bastante disciplinada e tirava boas notas, como já compartilhou com o site da Globo: "Eu era boa em geografia, história e me arriscava em física, mas matemática não."
A mãe da voz de "Vai Malandra" chegou a contar, para o Jornal Extra, que a filha era perfectionista desde cedo e não admitia ir mal nas provas: "Sua nota tinha que ser a maior da turma."
"Era muito a esquisitinha da escola, a zoada. Nunca fui de expor muito o que eu achava e de ter voz ativa. Sempre fui de observar", disse a atriz, durante uma entrevista ao Gshow.
A estrela de "Orgulho e Paixão" era nerd declarada! Até nas matérias mais odiadas ela ia bem, viu? "Eu era CDF na escola. Eu queria ser sempre boa em todas as matérias e adorava Matemática", relembrou a loira, numa entrevista de 2016 ao Purebreak.
No "Encontro com Fátima Bernardes", o cara confessou que era da turma dos bagunceiros e que sempre arranjava papo com todo mundo.
A Mother Monster, que era colega de sala de Paris Hilton, sempre se dedicou aos estudos e não esconde que era estudiosa: "Eu comecei a tocar piano com 4 anos de idade e passei por todas as categorias no topo. Eu sempre quis ser inteligente para controlar as coisas."
O jogador precisou largar a escola quando ainda estava no 2º colegial para se dedicar somente ao futebol. Naquela época, ele revelou do que mais sentia falta: a bagunça! Tem cara de turma do fundão mesmo, né?