Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No ar como a periguete Valdirene em "Amor à Vida", a comediante foi a convidada desta quarta-feira (25) do programa comandado por Ana Maria Braga: "Por causa do meu jeito de gostar de coisa de menino, eu sofria muita discriminação. Eu ficava triste, mas era feliz".

Se você foi para aula na manhã desta quarta-feira (25) e perdeu a entrevista hilária da musa comediante Tatá Werneck no programa matinal "Mais Você", não se preocupe! O Purebreak selecionou as melhores parte da conversa da humorista com a apresentadora Ana Maria Braga.

Geral ama as palhaçadas de Tatá na televisão e seu jeito descolado, mas quando era mais nova sofria bullying pelo seu jeito moleca. "Por causa do meu jeito de gostar de coisa de menino, de ser despojada, eu sofria muita discriminação. Eu ficava triste, mas era feliz", comentou ela.

Tatá em cena!

A atriz falou também de sua personagem em "Amor à Vida", Valdirene, que é "inteligência pura". "O Walcyr queria uma periguete que não soubesse ser periguete, não soubesse ser sensual. Então a primeira coisa que pensei foi que ela não saberia andar de salto direito, que tem que usar porque a mãe obriga", explicou a artista.

O encontro amoroso mais hilário do universo

Tatá fez a galera cair na gargalhada depois de contar como conheceu o arquiteto Felipe Gutnik, seu namorado a sete anos. "Nos conhecemos quando presenciamos um assalto em um chalé. As pessoas que estavam no local se esconderam em um quarto e ficaram abraçadas, se escondendo. Todo mundo já casou, só falta eu! Ele é um homem honesto, cheio de valores bons. Uma pessoa incrível", derreteu-se para o amado.

#tatahonesta

A apresentadora Ana Maria Braga ainda contou um episódio em que a comediante brigou com um rapaz que queria furar fila e entrar na frente de uma senhora no supermercado. O cara foi tão azarado que a senhora era amiga da avó da atriz. Foi hilário! Depois disso ela assumiu ser uma pouco ativista.

"Sempre tive essa coisa de militante, de direito da mulher. Na minha turma tinha uma menina negra e um professor nosso, além de discriminá-la, estava incitando os alunos a fazer isso também. Eu levantei e saí da sala, porque não concordava com aquilo. Na época, a direção da escola não entendeu e me expulsou", comentou a humorista.

Tatá Werneck
Escolha nomes de bebês e diremos qual post da Tatá Werneck grávida você é
A 4ª temporada do "Lady Night" estreia nesta segunda (15) cheia de novidades!
A 4ª temporada de "Lady Night" estreia em julho no Multishow e está cheia de novidades! Confira
A Tatá Werneck sentiu sua bebê chutando pela primeira vez e nós estamos chorando com esse vídeo
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema