Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Que coisa linda esses dois, gente!

Tatá Werneck foi ao "Domingão do Faustão" neste domingo (29), mas não esperava participar de um dos quadros mais antigos do programa: o "Arquivo Confidencial". Pela primeira vez, vimos a comediante que faz a gente morrer de rir, emocionada.

Na atração, família, amigos e pessoas próximas da atriz deram depoimentos contando como é a convivência com ela, além de histórias icônicas que passaram juntos. Tatá se emocionou ao ver os vídeos das avós e também de sua professora de infância.

Mas o momento que levou a galera à loucura foi a declaração de Rafael Vitti, noivo de Tatá. O ator contou como ele se apaixonou por ela, além de como rolou o primeiro beijo dos dois. "A gente foi a um (restaurante) japonês e fui te deixar em casa. Malandramente, pedi para ir ao banheiro. Você começou a tocar bateria. No meu desespero, de não saber o que falar, de não saber o que fazer, 'tasquei-lhe' um beijão. No início, ela achou meio estranho, mas não a deixei pensar muito. Desde esse dia, a gente não se desgrudou mais", declarou Rafa .

Com um sorriso bobo no rosto, Tatá comentou o vídeo do amado e falou sobre como se rendeu ao que sentia por ele. "Demorei muito a admitir que estava apaixonada por ele. Quando vi, estava apaixonada e percebi que eu mesma tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Terminava com ele sempre, até que descobrir que estava com medo de assumir um amor que já existia", confessou.

O casal assumiu o romance em junho de 2017 e deve casar ainda em 2018.

Tatá Werneck
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
Conforme esperado, Tatá Werneck já é a melhor mãe da internet
Rafael Vitti e Tatá Werneck mostraram o rostinho da filha e ela é linda!
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema