Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante a gravação do programa de aniversário do "Altas Horas", a interprete de Valdirene na novela "Amor à Vida" revelou por quem era apaixonada: "Fábio, eu fui muito apaixonada por você na infância, sabia? Você foi meu primeiro amor", confessou.

Sempre brincalhona, a humorista Tatá Werneck confessou quem foi o seu primeiro amor, durante a gravação do programa noturno "Altas Horas", da Globo: Fábio Júnior. Comandado por Serginho Groisman, a atração que completa 13 anos, recebeu a comediante que fez a plateia cair na gargalhada.

"Fábio, eu fui muito apaixonada por você na infância, sabia? Você foi meu primeiro amor", revelou a intérprete de Valdirene em "Amor à Vida". Apesar de sempre fazer palhaçada e piada com tudo, a atriz, que é comprometida, jurou de pé junto que estava falando sério... seríssimo!

Lisonjeado pela bajulação, o astro da música popular brasileira levantou da poltrona, atravessou o palco (cena de príncipe da Disney) e deu um beijão na bochecha da atriz, que recentemente ganhou um troféu de atriz revelação. E você acha que foi só isso?! O pai de Cleo Pires e Fiuk ainda sussurrou no ouvido de Tatá.

Fábio Jr. está namorando

Mas para mulherada de plantão que se derrete toda por Fábio Júnior, nem adianta tentar porque o bonitão está comprometido. O dono do hit "Alma Gêmea" revelou o nome da felizarda: "Maria Fernanda".

O "Altas Horas" de aniversário vai ao ar neste sábado (14), depois do humorístico global "Zorra Total".

Tatá Werneck
Escolha nomes de bebês e diremos qual post da Tatá Werneck grávida você é
A 4ª temporada do "Lady Night" estreia nesta segunda (15) cheia de novidades!
A 4ª temporada de "Lady Night" estreia em julho no Multishow e está cheia de novidades! Confira
A Tatá Werneck sentiu sua bebê chutando pela primeira vez e nós estamos chorando com esse vídeo
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema