Por Clarissa Alves
Tatuagem d Pikachu dá choque no canal do Youtube Magic 'n Roll
Pra descobrir como tudo aconteceu, só assistindo o vídeo!

Uma tatuagem que faz algo além de, simplesmente, estampar a pele já parece algo muito louco. Agora junto isso ao fato de ser o desenho do nosso querido Pikachu, sendo heroi como manda o fugurino: disparando raios por aí! Como isso acontece? Com magia, baby! E tem um canal no Youtube que gosta de gosta de brincar com esse tipo de coisa. Confira!

O mágico paulista Felipe Barbieri criou um canal do Youtube para mostrar o que sabe fazer. Com nome de Magic N' Roll , é o lugar onde a gente encontra um monte de vídeos que juntam a brincadeira do ilusionismo com a intensidade de quem tem rock na veia. O resultado disso, obviamente, é super radical!

Neste episódio, que foi o favorito do Purebreak (mas vamos seguir, viu?), Felipe foi a um estúdio e tatuou um Pikachu. Mas o tatuador não imaginava que, assim que terminasse seu trabalho, seria convidado a tocar no monstrinho e levaria um "Choque do Trovão". Impressionante? A galera que estava nas ruas também achou muito louco. Soltaram expressões do tipo "Dói muito!". Como será que o mágico faz essa bruxaria?! Se você descobrir, contra pra gente, hein?

sobre
o mesmo tema