Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Lautner pediu para não ficar sem camisa em "Scream Queens"
Taylor Lautner pediu para não ficar sem camisa em "Scream Queens"
O ator revela que pediu para Ryan Murphy não colocar seu tanquinho pra jogo!

Teve muita gente dando pulinhos de alegria quando Taylor Lautner teve seu nome confirmado na segunda temporada de "Scream Queens". Parte disso é a vontade da galera de relembrar os tempos de "Crepúsculo", quando o ator vivia sem camisa. Porém, se você faz parte do time de safadinhos que quer ver o tanquinho do astro na televisão, pode tirando o cavalinho da chuva!

Durante uma coletiva de imprensa da FOX americana, nesta segunda-feira (09), Lautner se uniu a John Stamos, que também está no elenco da nova temporada de "Scream Queens", para conversar com o Entertainment Tonight. Durante a entrevista, os astros falaram sobre a possibilidade de aparecerem em cenas sensuais na série.

"O primeiro roteiro tinha nós dois sem camisa em cenas separadas. Ele conversou e se livrou dessa. O script foi rescrito", revela Stamos. Lautner, então, explica o motivo do pedido: "Eu já fiquei muito sem camisa na minha vida e preciso de uma pequena pausa. Mas tem uma boa quantidade de cenas sexy pra todo mundo. Eu ainda não fiquei sem camisa, mas eu tirei a roupa um pouquinho."

Já podemos ouvir um "aaaaaah" vindo da audiência, né? Mas, com ou sem camisa, Taylor promete brilhar ao lado de Emma Roberts e companhia na segunda temporada de "Scream Queens". O retorno da série está agendado para 20 de setembro. Tá chegando, gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema