Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A ex-atriz de "Gossip Girl" volta com novo visual no vídeo de sua mais recente música de trabalho! E ainda revela versão acústica de "Going to Hell" para provar que sabe cantar.

A eterna it-girl Jenny, de "Gossip Girl", está cada vez mais no passado de Taylor Momsen. A artista - junto com sua banda The Pretty Reckless - divulgou o videoclipe do single "Going to Hell", que foi lançado em setembro de 2013.

No vídeo é possível ver Taylor sem o já conhecido cabelo longo, mas ainda com seu jeitinho sensual. Ela aparece vestida num macacão preto que marca sua silhueta, sussurra no ouvido de um desconhecido enquanto usa uma camisola branca, aparece com um vestido vermelho fazendo caras e bocas e fumando um cigarro susteito com um look bem gótico.

Nada de anormal, já que ela sempre passou a imagem de garota sexy com looks ousados em seus shows. Recentemente, Taylor inclusive mostrou o corpo sarado em photoshoot realizado pela revista MAXIM.

Diferente da companheira de seriado Leighton Meester, que em breve estará em filme com o Billie Joe, do Green Day, Taylor está se dedicando só a carreira musical. Junto com o guitarrista do The Pretty Reckless, a cantora gravou uma versão acústica de seu último single e mostra que sabe cantar a plenos pulmões.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema