Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enquanto alguns choram as pitangas, outros comemoram a novidade.

"Acredito que vá descansar algum tempo. Eu acho que as pessoas precisam de um tempo de mim. E eu vou dar essa pausa. Eu não sei. Sair com meus amigos. Escrever novas músicas. Talvez não escrever novas músicas", afirma Taylor Swift, que tem o perfil mais seguido em todo Instagram. A entrevista para a revista britânica NME acaba de ser divulgada, mas já está dando o que falar.

A loira, que estampa a capa e recheio da nova edição da publicação, causou a maior repercussão na internet com a notícia. Nas redes sociais, são muitos os fãs que estão tristes. Por outro lado, os haters de plantão não poderiam estar mais satisfeitos ao ler que Swift planeja uma pausa após o fim de sua "1989 World Tour", que tem recebido vários artistas incríveis no palco.

A intérprete de "Wildest Dreams" é considerada, por muitos, a mulher mais influente do momento. Sua base de fãs só aumenta, mas algumas pessoas também não aguentam mais ouvir falar da cantora. Abaixo, você confere algumas reações da galera à notícia de que, em breve, Tay irá descansar a sua imagem:

Taylor Swift
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
Trégua? Scooter Braun manda carta para Taylor Swift e relata ameaças
Taylor Swift consegue acordo com gravadora após confusão com Scooter Braun
Proibida de cantar suas próprias músicas, Taylor Swift expõe chantagens de Scooter Braun
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema