Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora está passando por uma fase difícil em família, mas seus seguidores têm se mostrado firmes e fortes ao lado da loira.

Taylor Swift pode estar comemorando muito as indicações ao Billboard Music Awards 2015, mas nem tudo são flores na vida da cantora. A loira usou seu perfil no Tumblr para dar uma notícia muito ruim para seus seguidores: a mãe da gata está com câncer! Na postagem, a voz de "Style" desabafa e agradece o carinho dos fãs.

Na publicação, Tay diz que pediu como presente de Natal que a mãe fizesse um check-up. Com tudo feito e o resultado em mãos, as notícias não foram muito boas. Mesmo não especificando que tipo de câncer, a musa diz que não gostaria de tocar no assunto, mas que a mãe insistiu para que contasse aos fãs como forma de alertar a todos.

Andrea Swift é conhecida por sempre acompanhá-la em todos os shows de suas turnês desde o início da carreira. Ela também é responsável por selecionar os fãs mais animados durante os shows para passarem um tempo com a cantora em uma festa realizada depois de cada apresentação. E os fãs brasileiros lembram de toda a repercussão sobre a proibição da vinda de Swift para o Brasil, que foi logo desmentida pela assessoria da diva.

E claro que os seguidores da Taylor estão dando todo o apoio do mundo. Mais de 50 mil reblogs foram feitos no Tumblr e a hashtag "PrayForMamaSwift" chegou no topo dos Trending Topics do Twitter. Além disso, muitas mensagens de carinho estão sendo enviadas para a cantora. Nós do Purebreak gostaríamos de desejar que tudo dê certo e que Andrea saia o quanto antes dessa situ!

Taylor Swift
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
Trégua? Scooter Braun manda carta para Taylor Swift e relata ameaças
Taylor Swift consegue acordo com gravadora após confusão com Scooter Braun
Proibida de cantar suas próprias músicas, Taylor Swift expõe chantagens de Scooter Braun
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema