Por Fillipe Lorenzoni
"O Doador" com Taylor Swift, tem estreia para o dia 15 de agosto de 2014.
O longa está repleto de estrelas como Meryl Streep e Katie Holmes!

Que a cantora Taylor Swift é cheia de talentos, todo mundo sabe. Mas mudar do tom loiro para o moreno é uma novidade. A estrela country resolveu voltar paras as telas do cinema - depois de "Indas e Vindas do Amor" (2010) - agora é a vez do filme "O Doador" ("The Giver"), que teve seu primeiro trailer divulgado na quarta-feira (19).

A história do filme está centrada na perfeição que a humanidade alcança. O vídeo começa com Meryl Streep narrando como a sociedade, após guerras e sofrimentos, finalmente atingem uma vida perfeita. As crianças dessa nova era têm suas vidas decididas aos 12 anos, quando ficam sabendo para qual trabalho foram designados.

O filme é centrado na vida de um garoto que é escolhido para trabalhar como "guardador de memórias", trabalhando com "O Doador" (Jeff Bridges), e descobre que o mundo real tem na verdade uma dura rotina.

Sobre a Taylor e sua personagem

Não é dessa vez que a cantora, a BFF de Lorde, ganha um grande papel no cinema. Na verdade, ela é apenas uma amiga do personagem principal, tendo sua aparição muito vaga no trailer - a partir dos 44 segundos, ela aparece no máximo por meio segundo -, mas a maior novidade é que ela está morena, o que torna quase impossível de identificar a moça no vídeo.

O filme está previsto para estreiar no dia 15 de agosto, e conta com Alexander Skarsgård e Katie Holmes.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema