Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A intérprete de "Wildest Dreams" vai virar joguinho nas mãos da Glu Mobile.

Apertem os cintos, porque está chegando mais um joguinho que vai fazer você passar horas sem largar o celular! Sim, Taylor Swift resolveu seguir os passos de artistas como Kim Kardashian e Katy Perry e irá lançar seu próprio game para smartphone. Ok, como faz pra baixar isso AGORA? A equipe do Purebreak está sur-tan-do com a novidade!

Reação ao saber que Taylor Swift vai lançar um jogo para celular!
Reação ao saber que Taylor Swift vai lançar um jogo para celular!

A Glu Mobile, empresa que foi responsável pela criação de "Kim Kardashian: Hollywood" e "Katy Perry Pop", acaba de confirmar que está desenvolvendo um joguinho inspirado na dona do hit "Blank Space". Ainda foi anunciado que a novidade deverá ser lançada no final de 2016. Em um comunicado emitido nesta quarta-feira (3), a companhia fala um pouco mais sobre o game.

"Nós sabemos que Taylor e sua base de fãs pelo mundo esperam uma experiência mobile nova e bastante diferenciada. A Glu está igualmente comprometida a criar elementos de jogo nunca antes vistos, que utilizam a criatividade de Taylor", garantiu a empresa, ainda sem confirmar mais detalhes do game, como os sistemas operacionais com os quais será compatível.

Joguinhos inspirados na vida dos famosos têm se tornado bastante comum ultimamente. Tudo começou quando Kim Kardashian criou seu game e ganhou muito dinheiro com isso. Logo depois, nomes como Katy Perry, Britney Spears, Nicki Minaj,Demi Lovato, Neymar Jr. e as irmãs Jenner entraram na moda.

Taylor Swift
Proibida de cantar suas próprias músicas, Taylor Swift expõe chantagens de Scooter Braun
Hora de quebrar o cofrinho! Saíram os preços dos ingressos para o show da Taylor Swift em São Paulo
Taylor Swift abre o coração para Rolling Stone e fala sobre Katy Perry, Kanye West e sua reputação
Pode surtar, a Taylor Swift confirmou show no Brasil! Veja todas as informações aqui
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema