Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
A cantora pop ganhou o "Pinnacle Award", um prêmio que só o cantor Garth Brooks recebeu e em 2005! Além disso, ela foi premiada na categoria Evento Musical ao lado dos cantores Tim McGraw e Keith Urban por ""Highway Don't Care".

Taylor Swift só tem razões para comemorar! A cantora americana, depois de receber um troféu no YouTube Music Awards, ganhou o Pinnacle Award, o prêmio mais importante e raro da música country, na premiação do Country Music Awards 2013, que aconteceu na quarta-feira (6), nos Estados Unidos. O último e único artista a ganhar o prêmio foi o cantor Garth Brooks em 2005.

O Pinnacle Award foi criada para reconhecer um artista que tenha ganho notoriedade tanto nacionalmente como no meio internacional através de shows e vendagem de álbuns em níveis únicos para a música country. E é claro que Taylor, que lançou a faixa "One Chance" em outubro, se enquadrou para receber a homenagem. Ela já vendeu mais de 26 milhões de álbuns e teve cerca de 75 milhões de músicas baixadas ao redor do mundo.

Na premiação ela ainda recebeu um prêmio na categoria Evento Musical ao lado dos cantores Tim McGraw e Keith Urban por "Highway Don't Care". Taylor, que estreiará nos cinemas com o filme "The Giver", aproveitou o CMA 2013 para cantar "RED", faixa título do álbum de mesmo nome.

Taylor Swift
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema