Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift canta "This Is What You Came For" em seu único show de 2016
Taylor Swift canta "This Is What You Came For" em seu único show de 2016
Parece que a dona do álbum "1989" quer descansar este ano.

Apesar do nome de Taylor Swift estar envolvido em algumas das maiores polêmicas de 2016, a cantora ainda não havia feito nenhum show durante este ano, até o último sábado (22), no Grand Prix da Fórmula 1, em Austin, nos Estados Unidos. Além da apresentação, a loira surpreendeu todo os fãs presentes cantando uma versão em piano de "This Is What You Came For", composta por ela, mas produzida por Calvin Harris e responsável por muitas tretas. Mesmo assim, até que a nova interpretação da artista ficou boa.

Taylor Swift canta "This Is What You Came For" em show!

Apesar de ter empolgado bastante o público durante sua apresentação, Taylor Swift estava se recuperando de um resfriado e revelou que esse seria seu único show de 2016. Há 11 meses a dona do hit "Blank Space" fechou sua turnê do álbum "1989", que contou com diversas participações especiais. Então, chegou mesmo a hora de descansar, né? Além disso, os fãs tem especulado que a artista irá lançar o seu novo álbum logo, logo. Ou seja, isso explica um pouco do seu afastamento.

Depois de todas as confusões envolvendo Kim Kardashian, Kanye West, Calvin Harris, Tom Hiddleston e mais um monte de celebridades, nossa Taylor tem mesmo que descansar para preparar algo novo. Só tomará que ela não demore muito, né?

Taylor Swift
A Taylor Swift lançou o clipe de "The Man" e fizemos uma lista com as indiretas escondidas nele
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema