Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift com "Reputation": veja curiosidades sobre o novo álbum da cantora!
Taylor Swift com "Reputation": veja curiosidades sobre o novo álbum da cantora!
Spoiler: tem bastante indireta!

Taylor Swift está de volta! A cantora finalmente lançou o "Reputation" e os fãs já estão animadíssimos em poder ouvir todos os hits da loira durante o final de semana! E, para comemorar, nada mais justo que o Purebreak liberar algumas curiosidades sobre o álbum, não é mesmo? É isso que vamos fazer! Preparados?

1- "Reputation" nada mais é que o início de uma nova fase

Pois é, depois de muitas polêmicas, a cantora simplesmente decidiu mudar o estilo e está mostrando essa nova era com esse CD! E como isso começou? Em total segredo (todo mundo sabe que Taylor sempre trabalhou em contato com os fãs), com grandes surpresas e sem anúncios prévios.

2- "Reputation" foi o álbum mais demorado da cantora

Todo artista fica um tempo afastado dos holofotes depois de uma turnê, isso é comum. Mas esse álbum foi o mais demorado da Taylor! O disco tá chegando exatamente 3 anos após o lançamento do seu último álbum, "1989"! Muito tempo, né?

3- Detalhes sobre a capa do "Reputation"

A imagem é uma obra da dupla Mert and Marcus, que são super famosos no mundo fashion. Ah, vale ressaltar que Taylor sempre aparece em destaque nas capas de seus álbuns e, dessa vez, a tradição não foi quebrada.

4- Indiretas

O que seria de um álbum da Taylor sem as tão conhecidas indiretas, não é mesmo? Além de "Look What You Made Me Do" - que tem referências a Katy Perry, Kim Kardashian e, dizem as más línguas, até a Beyoncé! -, o hit "This Is Why We Can't Have Nice Things" pode falar sobre a briga de Taylor com Kanye West. Afinal, os dois tinham acabado de fazer as pazes quando a bomba da música "Famous" estourou! Além disso, na faixa "Getaway Car", a musa estaria falando sobre o término do namoro com o ator Tom Hiddleston e ainda revela uma parcela de culpa na separação. E aí, quais músicas também devem ter outras referências?

5- Recordes

Além disso, o álbum "Reputation" acabou de chegar e já está batendo recordes! Em apenas seis minutos, a cantora conseguiu desbancar o "Witness", da Katy Perry, e alcançou o primeiro lugar de vendas no iTunes dos Estados Unidos. Vale lembrar que a pré-venda já tinha computado mais de 400 mil cópias vendidas! Arrasou!

E vocês, gostaram do novo álbum da Taylor Swift? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Taylor Swift
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema