Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora termina turnê pela Europa mas comemora sucesso dos 66 shows na América do Norte.

O número 13 é realmente importante para Taylor Swift! Depois de participar da turma de 2013 do "Victoria's Secret Fashion Show", a musa comemora 1 ano do ínicio da sua turnê "RED", nesta quinta-feira (13), na América do Norte.

A cantora divulgou a galeria com os melhores momentos, dos 66 shows, em sua conta no Facebook. A vida na estrada começou na cidade de Omaha, em Nebraska, EUA, e contou com a abertura do amigo Ed Sheeran. A turnê e todo o trabalho árduo da diva country lhe rendeu a conquista de cantora mais lucrativa de 2013.

Participações especiais

A americana é considerada uma das cantoras mais fofas dessa geração, cheia de amigas como Selena Gomez e a neozelandesa Lorde. Tay recebeu em seu palco artistas como Ellie Goulding, ao som de "Burn", a musa Jennifer Lopez, e os rappers Nelly e B.o.B!

A turnê agora está indo para a Ásia e seu próximo show será no dia 1 de Junho, em Tóquio, no Japão! Será que depois a Taylor vem para o Brasil?

Sobre a passagem dela pelas terras brasileiras, nenhuma informação foi dada, mas os fãs ainda sonham com a chegada de "RED" por aqui.

Confira a galeria inspirada na turnê da loirinha!

Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Qual música do "Fearless", da Taylor Swift, define a sua vida amorosa?
Taylor Swift anuncia lançamento da nova versão de "Love Story" e da regravação do "Fearless"
Você é mais "evermore" ou "folklore"? Veja qual álbum da Taylor Swift tem mais a sua cara
Taylor Swift lançou "betty" para ser a dona da era "folklore" e nós podemos provar
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema