Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift continua em primeiro lugar na Billboard com "Blank Space"
Taylor Swift continua em primeiro lugar na Billboard com "Blank Space"
Eleita a mulher do ano e subindo os degraus da carreira com todo fôlego, Taylor Swift completa uma conquista inedita no ranking da Hot 100.

Já faz alguns meses que o primeiro lugar da Billboard pertence a Taylor Swift. A diva teen foi a primeira artista que conseguiu manter-se na posição após trocar de singles. "Shake It Off" foi substituída por "Blank Space", que é número 1 há 6 semanas. Ambas as faixas são do último álbum da loira intitulado "1989".

Além de ser a primeira mulher a superar a si mesma no topo da Billboard, Taylor está quase alcançando outras divas, como Mariah Carey. Somando todos os sucessos da carreira, a loira acumulou um total de 30 semanas no primeiro lugar.

Taylor Swift teve com seus singles ocupando os favoritos do ranking musical por boa parte do ano. A faixa "Shake It Off", por exemplo, fez o debut de primeiro lugar em agosto de 2014. Esta é uma das razões que a fez ser considerada a pop-star com a carreira mais bem sucedida do ano.

Uma pena que no amor nem tudo ande muito colorido e cheio de flores. Enquanto 2014 foi um ano de muito trabalho e realizações profissionais para Taylor, seu coração andou vazio e sem romances anunciados publicamente.

Taylor Swift
Taylor Swift abre o coração para Rolling Stone e fala sobre Katy Perry, Kanye West e sua reputação
Pode surtar, a Taylor Swift confirmou show no Brasil! Veja todas as informações aqui
A Taylor Swift abriu os seus diários para o mundo e aqui estão 5 coisas que descobrimos
Qual música do "Lover", da Taylor Swift, é a sua preferida? Vote!
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema