Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora realizou o sonho de mais um swiftie.

Após doar livros a escolas carentes de Nova York e dividir uma fortuna com uma fã diagnosticada com câncer, Taylor Swift voltou a fazer uma boa ação incrível. A loira conheceu a jovem Jorja, uma swiftie que está perdendo aos poucos sua habilidade de ouvir e que em breve ficará surda. Por convite da própria cantora, a menina de 12 anos realizou um grande sonho antes de perder a audição.

Diagnosticada com perda de audição nos dois ouvidos, Jorja foi convidada pela própria Taylor a assistir ao show da estrela em Sidney, na Austrália. Chloe, irmã da pequena swiftie, conseguiu que isso acontecesse após começar uma campanha no Facebook. A atitude deu certo. A fã não apenas assistiu à apresentação da intérprete do hit "Blank Space", como também conheceu o ídolo num Meet & Greet.

Depois do show, a página da campanha no Facebook postou uma mensagem muito fofa: "Isso aconteceu hoje, Jorja conheceu Taylor! Chloe, você conseguiu. Você deu a sua irmã o melhor presente! Taylor deu um grande abraço em Jorja!". Arrasou!

Taylor Swift
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
Trégua? Scooter Braun manda carta para Taylor Swift e relata ameaças
Taylor Swift consegue acordo com gravadora após confusão com Scooter Braun
Proibida de cantar suas próprias músicas, Taylor Swift expõe chantagens de Scooter Braun
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema