Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora realizou o sonho de mais um swiftie.

Após doar livros a escolas carentes de Nova York e dividir uma fortuna com uma fã diagnosticada com câncer, Taylor Swift voltou a fazer uma boa ação incrível. A loira conheceu a jovem Jorja, uma swiftie que está perdendo aos poucos sua habilidade de ouvir e que em breve ficará surda. Por convite da própria cantora, a menina de 12 anos realizou um grande sonho antes de perder a audição.

Diagnosticada com perda de audição nos dois ouvidos, Jorja foi convidada pela própria Taylor a assistir ao show da estrela em Sidney, na Austrália. Chloe, irmã da pequena swiftie, conseguiu que isso acontecesse após começar uma campanha no Facebook. A atitude deu certo. A fã não apenas assistiu à apresentação da intérprete do hit "Blank Space", como também conheceu o ídolo num Meet & Greet.

Depois do show, a página da campanha no Facebook postou uma mensagem muito fofa: "Isso aconteceu hoje, Jorja conheceu Taylor! Chloe, você conseguiu. Você deu a sua irmã o melhor presente! Taylor deu um grande abraço em Jorja!". Arrasou!

Taylor Swift
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
Trégua? Scooter Braun manda carta para Taylor Swift e relata ameaças
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema