Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma festa na mansão da intérprete de "Bad Blood" foi dada para comemorar o tão famoso 4 de julho.

Taylor Swift convocou sua grande legião de amigos e parte do elenco do clipe de "Bad Blood" para celebrar o 4 de julho americano em sua mansão em Rhode Island, nos Estados Unidos. A data é muito comemorada nos estates e ninguém resiste ao feriado nacional. Muitas fotos da farra foram postadas pela cantora em seu Instagram.

Numa das publicações, a musa aparece na corcunda do namorado, Calvin Harris, assumidíssimos e muito felizes. Em outra, a loira se une a BFFs como Martha Hunt e as meninas do grupo Haim, curtindo um solzinho na piscina. Joe Jonas também estava lá. O astro é um dos ex-namorados de Taylor e atual affair de Gigi Hadid, uma das amigas mais próximas da intérprete de "Blank Space", que também marcou presença na festinha.

O grupo de amigos aparece pulando em clima de descontração, rodeado por bandeiras dos Estados Unidos, num outro clique divulgado por Swift em sua conta na rede social. A diva tem mesmo que comemorar um feriado tão importante nos Estados Unidos. Afinal, seu mais novo álbum, "1989", lidera a lista de discos mais vendidos no país em 2015.

Taylor Swift
Taylor Swift estreia no TikTok e surpreende fãs: "Vamos começar os jogos"
O que descobrimos com as dicas da Taylor Swift sobre faixas do "Red"?
Qual é o melhor álbum de Taylor Swift? Vote no seu preferido
Adele e Taylor Swift podem fazer feat: fã descobre música inédita
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema