Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse saem juntas para se divertir!
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse saem juntas para se divertir!
Após terminar com Tom Hiddleston, Taylor Swift se diverte com as amigas.

Taylor Swift resolveu sair com as amigas para aproveitar a noite nova iorquina. A gata estava muito bem acompanhada, ao lado de Cara Delevingne, Dakota Johnson e Suki Waterhouse. O site E! divulgou que as meninas estavam na casa da cantora e, por volta das 21h, foram para um concerto privado da banda Kings de Leon. Confira as fotos!

A dona do hit "Bad Blood" apostou em um estilo casual, mas sexy. Taylor escolheu um vestido coladinho preto. Já a estrela de "50 Tons de Cinza" compôs o visual com um casaco na cor vinho em camadas, sobre uma t-shirt branca combinando com calças jeans, meias de bolinhas e sapatos pretos.

A gata estava andando com braços entrelaçados com Delevingne, que por sua vez, também se vestiu de um jeitinho bem básico: usou jeans rasgados, meias coloridas, tênis e uma jaqueta jeans. E para concluir o squad, a modelo Suki Waterhouse foi mais elegante investindo numa calça de cintura alta com camisa branca escura, botas pretas e um casaco comprido chique.

Aprovou o look das garotas? A noite delas não terminou por ai, não. Após o show, as lindas passaram no Bowery Hotel e seguiram para um barzinho chamado "Lovers of Today". Animadas, né?

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema