Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift vai fazer um único show no Grand Prix de Fórmula 1 nos Estados Unidos
Taylor Swift vai fazer um único show no Grand Prix de Fórmula 1 nos Estados Unidos
A gata fez questão de compartilhar vídeos onde surge cantando "Fifteen" e "Back Together". Assista!

Os fãs de Taylor Swift podem começar a preparar o coração e segurar os forninhos para receber uma série de novidades bombásticas da musa pop. Afinal, a gata - que resolveu aproveitar 2016 para tirar um descanso dos palcos - voltou com muita energia aos estúdios e promete engatar uma série de surpresa para os seus admiradores até o fim do ano.

Mas calma, ainda não estamos falando do lançamento do seu próximo disco, mais precisamente o sucessor do aclamado "1989". É que a musa vai finalmente subir ao palco do tão aguardado Grand Prix de Fórmula 1 dos Estados Unidos, que rola no próximo sábado (22) em Austin, no Texas. Por este motivo, Taylor resolveu mandar ver nos ensaios e até compartilhar um pouquinho deste processo com os seus swifties na rede social.

Aliás, claro que o fato da cantora ter compartilhado as imagens fez muita gente pirar por aí, não é mesmo? É que nos vídeos, a estrela teen aparece interpretando nada menos que o hits "Back Together" e "Fifteen", dois clássicos da sua carreira. Saca só:

Apesar do show acontecer em um mega evento, muita coisa indica que os fãs ainda precisarão esperar para ver a musa emplacar uma nova turnê e começar a divulgar as suas músicas novas... Bom, uma coisa é certa: nós já estamos torcendo para que este dia chegue logo!

Taylor Swift
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema