Taylor Swift: Clipe de "Bad Blood" ganha data de lançamento e cartaz promocional
Taylor Swift: Clipe de "Bad Blood" ganha data de lançamento e cartaz promocional
Vem com a gente, fanbase! Depois de estourar com os hits "Shake It Off", "Blank Space" e "Style", a cantora está prestes a bombar com mais um single estrondoso.

Taylor Swift acaba de divulgar a data de estreia do clipe de "Bad Blood", polêmica música escolhida como terceiro single do álbum "1989". Em seu Twitter, na manhã desta quinta-feira (7), a loira divulgou um cartaz promovendo o vídeo. Além disso, a própria cantora confirmou que o resultado será disponibilizado na internet daqui a exatamente dez dias, em 17 de maio.

Agora que você já marcou a data em seu calendário, fica ligado em todos os mínimos detalhes. No pôster promocional, Taylor aparece sendo anunciada como a personagem "Catástrofe". Ou seja, a produção terá um tema cinematográfico. Como frase de efeito, foi escolhido um dos trechos da canção: "Band-aids não curam feridas de balas", lê-se no cartaz.

A imagem ainda confirma Joseph Kahn como diretor de "Bad Blood", o mesmo cara que liderou a direção de clipes como "Blank Space" e "Perfume", de Britney Spears. Dizem ainda que o vídeo, que foi gravado no último mês, irá contar com a participação de cerca de 17 amigos da cantora e Kendrick Lamar, um dos ídolos de Swift. Alguns nomes que estariam confirmados são os de Selena Gomez, Cara Delevingne, Zendaya e Hayley Williams, líder do Paramore.

Taylor Swift
Qual doutora você é: Taylor Swift, Laís Caldas ou Deolane?
Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, dá detalhes sobre experiência de escrever "exile"
Ela está de volta! Taylor Swift anuncia música inédita para filme. Confira!
"Speak Now" de Taylor Swift vem aí? 5 provas de que o álbum é a próxima regravação
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema