De acordo com revista, a cantora se comoveu com um vídeo no Instagram e resolveu ajudar no tratamento da menina.

Gente, alguém ainda tem dúvidas de que a Taylor Swift é o melhor ídolo ever?! Segundo a revista People, a estrela doou a quantia de US$ 50 mil para ajudar no tratamento de câncer de Naomi Oakes, uma menina de 11 anos de idade. Não é a toa que os apaixonados pela gata estão sempre defendendo essa linda com unhas e dentes, né? Principalmente quando se trata da Katy Perry. Mas enfim, foco!

A garota recebeu o seu diagnóstico de leucemia mielogênica aguda no último dia 25 de junho e, por conta do tratamento, que dura de seis a nove meses, vai acabar perdendo o show da artista agendado para agosto. Comovidos, os amigos e familiares de Naomi produziram um vídeo e pediram para que fosse postado a hashtag #TeamNaomi no Instagram, até que a mensagem chegasse a Taylor.

Não demorou muito para que a namorada de Calvin Harris assistisse à produção e fizesse uma generosa contribuição para a fã. "Para a linda e forte Naomi. Sinto muito você perder o show, mas sempre haverá mais apresentações. Foque em ficar melhor. Mando um grande abraço para você e sua família", responde a intérprete de "Bad Blood". Awn, que fofa!

Taylor Swift
Taylor Swift nega plágio em "Shake It Off": "Escrita inteiramente por mim"
Taylor Swift fará comeback em breve? Entenda 5 teorias dos fãs
Com Taylor Swift e Margot Robbie, "Amsterdam" ganha trailer oficial
Taylor Swift estaria noiva de Joe Alwyn há meses. Saiba detalhes!
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema