Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora country revela em seu Facebook que se apresentará na 56ª edição da maior premiação de música internacional! Os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr também foram confirmados.

O "Grammy Awards 2014" está se preparando para receber diversas apresentações especiais em sua 56ª edição! Depois de confirmar Lorde e Robin Thicke no line-up, a produção citou mais alguns nomes e entre eles está a cantora Taylor Swift que confirmou a informação rapidamente em seu Facebook.

"Novidades maravilhosas!!! Taylor foi anunciada como uma das apresentações do 56ª Grammy Awards", publicou a página oficial de Taylor. Além dela, Keith Urban, Paul McCartney, Ringo Starr, e os indicados a "Revelação do Ano", Macklemore & Ryan Lewis também entraram na lista dos cantores da premiação de 2014.

Colaborações de peso

Alguns dos outros nomes que subirão ao palco do "Grammy" no dia 26 de janeiro são Katy Perry, Pharrell Williams e Stevie Wonder, Pink e Nate Russ cantando "Just Give Me a Reason", um dos maiores hits de 2013, e Daft Punk com Nile Rodgers. Com tantos nomes assim, a premiação promete agitar os espectadores com colaborações incríveis!

Taylor Swift
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
Trégua? Scooter Braun manda carta para Taylor Swift e relata ameaças
Taylor Swift consegue acordo com gravadora após confusão com Scooter Braun
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema