Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift e Britney Spears podem tocar juntas no Super Bowl 2016
Taylor Swift e Britney Spears podem tocar juntas no Super Bowl 2016
As gatas são os nomes mais cotados para a edição 2016 do mega evento. Preparados para ver as divas em um só palco?

Taylor Swift e Britney Spears, duas cantoras que colecionam milhares de fãs pelo mundo, adoram causar a cada lançamento e claro, brilham muito no mundo do pop. Mas o que ninguém imaginava é que as duas podem vir a se encontrar no mesmo palco, dividindo uma das maiores produções do mundo dos esportes. Como assim, Purebreak? De acordo com o site Hollywood Life, as belas podem tocar juntinhas no Super Bowl. Já pensou?

"Nada foi finalizado ou decidido para o show ainda. Taylor foi convidada pela NFL e estamos esperando uma resposta. Os rumores sobre o envolvimento da Britney são verdadeiros assim como outras ideias. Eles pretendem bater o martelo até outubro", revelou uma fonte a publicação.

E enquanto muita gente já está comemorando um possível anúncio de confirmação, muitos admiradores da cantora de "Bad Blood" não hesitaram em dar uma alfinetada básica em Katy Perry. Afinal, as duas são praticamente rivais do mundo da música e a última edição do Super Bowl, que rolou em fevereiro, contou com a presença da dona do sucesso "Dark Horse". "Se for confirmada no evento, a Taylor vai esmagar a apresentação da Katy!", publicou um fã da loira no Twitter. Climão!

Taylor Swift
A Taylor Swift lançou o clipe de "The Man" e fizemos uma lista com as indiretas escondidas nele
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema