Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como não se apaixonar por esses dois?

Todo mundo já suspeitava, mas depois que Taylor Swift e Calvin Harris assumiram o romance e começaram a fazer publicações nas redes sociais, ninguém resistiu. E os motivos pra shippar o casal são muitos. Os dois chegaram ao ponto de desbancar um dos maiores relacionamentos da música, Beyoncé e Jay-Z, e já foram eleitos como o par mais poderoso do mundo. Mesmo que não seja necessário, o Purebreak vai te dar mais cinco motivos pra admirar ainda mais essa dupla!

Sabemos que Taylor Swift é boa em namorar, mas ela também possui uma lista grande de términos de namoro. Então a gente torce pra que dessa vez tudo dê certo porque ela merece. E aí, com sorte no amor e na carreira profissional, afinal, seus discos não param de vender, precisa de mais o que? A história dos pombinhos fica ainda mais incrível quando se descobre que foi Ellie Goulding quem serviu de culpido. Sério, como não se apaixonar?

Esses dois são lindos, combinam um monte, estão sempre se divertindo e postando fotos engraçadas nas redes sociais. Fazem coisas comuns como, cozinhar em dia nublado e ainda torcem pela carreira um do outro. Tem como não torcer pra que eles não tenham um final feliz?

Taylor Swift
Taylor Swift ou Luan Santana? Faça o teste e descubra de quem é a letra da música
A Taylor Swift lançou o clipe de "The Man" e fizemos uma lista com as indiretas escondidas nele
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema