A cantora é apontada como a maior artista pop do momento por publicação americana. A loira fala sobre a carreira, sobre a fama de pobre coitada e sobre relacionamentos.

Taylor Swift, que cantou no Victoria's Secret Fashion Show, é capa da revista New York. A publicação estampa a seguinte frase: "Nem Katy, nem Miley, nem Gaga. Por que Taylor Swift é a maior cantora pop do mundo", fazendo uma provocação com as outras artistas do gênero musical.

No recheio, a intérprete de "I Know You Were Trouble" explica que se "permite ter sentimentos 'crus', emoções reais em público". Além disso, a loira de apenas 23 anos afirma: "Estou sendo honesta com meus fãs sobre o fato de que é 'ok' que nem tudo é 'ok' o tempo todo. Eu amo minha vida, minha carreira, meus amigos, mas as coisas não estão sempre bem o tempo todo. Então, eu não canto sobre estar tudo bem o tempo todo", filosofa a cantora.

Além de expressar seus sentimentos genuínos para o público, Taylor também é vista como a moça que sofre desilusões amorosas. Sobre esse assunto, a estrela fala que "eu sei que o meu [assunto] é 'o coração partido da Taylor. Oh, Taylor se apaixonou por um cara que partiu seu coração. Ela está triste o tempo todo'". Para contradizer isso, a cantora explica que "eles podem dizer o que quiser. Esses são sentimentos reais pelos quais todas pessoas passam. Eu acho que é normal ficar brava com alguém que te machucou. Eu sou uma compositora. Tudo me afeta".

A cantora explica, porém, que só escreve músicas sobre "amores loucos" e diz que "se eu sair para dois encontros e não me conectar, não vou escrever uma canção sobre isso". Mas se quiser conquistar a loira é preciso saber no que está se metendo, pois isso pode vir a se tornar um hit de sucesso.

Taylor Swift
Meredith, Olivia e Benjamin: qual gato da Taylor Swift você seria? Faça o quiz!
10 artistas que mais venderam álbuns em 2021: Taylor Swift, Drake e mais!
Adele ou Taylor Swift? Vote no álbum que mais te fez chorar
Saiba como Jake Gyllenhaal reagiu à exposição de Taylor Swift em "All Too Well"
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema