
Taylor Swift, que cantou no Victoria's Secret Fashion Show, é capa da revista New York. A publicação estampa a seguinte frase: "Nem Katy, nem Miley, nem Gaga. Por que Taylor Swift é a maior cantora pop do mundo", fazendo uma provocação com as outras artistas do gênero musical.
No recheio, a intérprete de "I Know You Were Trouble" explica que se "permite ter sentimentos 'crus', emoções reais em público". Além disso, a loira de apenas 23 anos afirma: "Estou sendo honesta com meus fãs sobre o fato de que é 'ok' que nem tudo é 'ok' o tempo todo. Eu amo minha vida, minha carreira, meus amigos, mas as coisas não estão sempre bem o tempo todo. Então, eu não canto sobre estar tudo bem o tempo todo", filosofa a cantora.
Além de expressar seus sentimentos genuínos para o público, Taylor também é vista como a moça que sofre desilusões amorosas. Sobre esse assunto, a estrela fala que "eu sei que o meu [assunto] é 'o coração partido da Taylor. Oh, Taylor se apaixonou por um cara que partiu seu coração. Ela está triste o tempo todo'". Para contradizer isso, a cantora explica que "eles podem dizer o que quiser. Esses são sentimentos reais pelos quais todas pessoas passam. Eu acho que é normal ficar brava com alguém que te machucou. Eu sou uma compositora. Tudo me afeta".
A cantora explica, porém, que só escreve músicas sobre "amores loucos" e diz que "se eu sair para dois encontros e não me conectar, não vou escrever uma canção sobre isso". Mas se quiser conquistar a loira é preciso saber no que está se metendo, pois isso pode vir a se tornar um hit de sucesso.