Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ainda Rihanna foi homenageada como ícone da década. Em noite cheia da apresentações, Katy Perry, Miley Cyrus e Lady Gaga apresentaram seus novos singles na premiação.

Não teve para ninguém... nem para Rihanna, a grande homenageada da noite! Taylor Swift e Justin Timberlake sairam os grandes vencedores do American Music Awards 2013, realizado no domingo (24), nos Estados Unidos.

Na última grande premiação do ano, Taylor no total ganhou quatro prêmios e se tornou a artista que mais venceu a categoria "Artista do Ano". A cantora tem três troféus nessa categoria e agora soma ao todo 14 AMAs em sua prateleira. Já Justin fez um grande feito ao ganhar como Melhor Artista de Pop/ Rock e também como Melhor Artista de Soul/ R&B. O cantor ainda levou como Melhor Álbum de Soul/ R&B com o CD "The 20/20 Experience".

Rihanna, um ícone de música

Recebida pela própria mãe no palco, Rihanna foi a primeira artista a receber o "Iconic Awards AMA", concedido ao devido reconhecimento aos feitos de sua carreira. O rapper Jay Z, que descobriu a cantora de Barbados, também fez um depoimento sobre a estrela. Além de se apresentar com o mega hit "Diamonds", Rihanna ainda saiu com o prêmio de Melhor Artista Feminina de Soul/ R&B.

Miley Cyrus, Lady Gaga e Katy Perry no palco

Em plena divulgação de seus novos singles, na batalha por quem fica novamente com o #1 nas paradas de sucesso, Katy Perry, Miley Cyrus e Lady Gaga se apresentaram no AMA.

Abrindo a noite, Katy se transformou em uma gueixa para entoar os versos de "Unconditionally", que acabou de ganhar um clipe. Apostando no combo performance+telão, assim como fez no EMA, Miley usou a imagem de um gatinho para dar drama a "Wrecking Ball". Já Lady Gaga reviveu o famoso romance de um presidente mais uma "mortal" para cantar "Do What U Want" com o R. Kelly, como fizeram no "Saturday Night Live".

 

Taylor Swift
A Taylor Swift lançou o clipe de "The Man" e fizemos uma lista com as indiretas escondidas nele
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema