Por João Paulo Pereira
Taylor Swift e Madonna
Taylor Swift e Madonna
As divas estão tão íntimas, que está rolando até troca de presentes!

Imagine pegar as duas personalidades mais influentes do mundo pop e juntar em um só palco?! Pois é, isso é o que acontece quando Taylor Swift e Madonna revelam novos planos em conjunto e futura parceria! Em entrevista para a edição de setembro da revista Vanity Fair, a voz de "Blank Space" abriu o jogo sobre comparações e amizade com a rainha do pop.

É muito poder concentrado na mão de somente duas pessoas. Taylor e Madonna já fizeram uma apresentação bombástica no iHeart Radio 2015 e esse trabalho gerou uma parceria bilionária. Em entrevista, Swift comentou sobre os planos: "Madonna e eu vamos trabalhar juntas novamente e todos vão perceber que não houve tensão ou competitividade". A declaração é em relação ao polêmico clipe "Bad Blood" e "Bitch Im Madonna", ambos com diversas celebridades participando da produção. Em entrevista para o Entertainment Weekly, a veterana do pop ainda revelou: "Na verdade nós vamos fazer algo no palco". Não importa o que seja, só sabemos que as duas vão lacrar.

Taylor ainda aproveitou para comentar sobre troca de carinho entre as duas e a parceria no iHeart Music: "Ela colocou joias em mim antes de entrarmos no palco. Quando entrei em seu camarim, elogiei a vela e o difusor aromático que ela tinha. Uma semana depois, eu recebi uma caixa no correio: ela me enviou o mesmo difusor, todos os óleos essenciais e a mesma vela que eu tinha elogiado". Será que Madonna daqui a pouco entra na lista de Bff's da loira?!

MAdonna e Taylor Swift, "Ghosttown", iHeart Music
Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema