Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
O famoso grupo The Hillywood Show fez uma paródia do sucesso da cantora contando toda a história da Marca de Caim que tanto atormentou Dean (Jensen Ackles).

Mas a zoeira não tem limites mesmo com a galera de "Supernatural"! Conhecidos por sempre serem bons nas brincadeiras, o elenco do seriado veterano resolveu inovar dessa vez usando um hit bombadíssimo da Taylor Swift. Isso mesmo, a dona do single "Bad Blood" também tem fãs famosos e a gente aposta que você nem imaginava que Jensen Ackles, o Dean e Jared Padalecki, o Sam, dançavam tanto assim!

Recentemente encerrando a sua décima e recordista temporada, a série ganhou uma paródia mega engraçada do grupo The Hillywood Show que faz um resumo dos momentos marcantes desse ano. Tem todo o drama do Dean demoníaco, passando até pela Marca de Caim, que tanto atormentou o Winchester mais velho durante muito tempo.

Mostrando o maior rebolado, Jensen e Jared fizeram caras e bocas e quase fizeram uma striptease no meio da empolgação com a música! Além deles, Misha Collins, o Castiel, e Mark Pellegrino, o Lúcifer, também divertem quem assiste com a brincadeira. Você também ia perder a vergonha e participaria da zoeira do pessoal de "Supernatural"?

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema