Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba tudo sobre o novo romance entre Taylor Swift e Tom Hiddleston
Saiba tudo sobre o novo romance entre Taylor Swift e Tom Hiddleston
O Purebreak preparou um verdadeiro dossiê sobre a história por trás desse romance.

O babado do momento no mundo dos famosos é o romance entre Taylor Swift e Tom Hiddleston. Apenas duas semanas após terminar com Calvin Harris, a cantora foi fotografada aos beijos com o galã de Hollywood. Porém, ao que tudo indica, esse affair não é tão novo assim. Como assim, Purebreak? Nossa equipe explica!

Segundo fontes do The Sun, jornal responsável por publicar as fotos dos pombinhos juntos, o ator já estava investindo na popstar há um bom tempo. "Tom vinha paquerando Taylor desde que eles se conheceram - ele mandou flores para ela. Ele a ganhou", entrega a tal pessoa misteriosa.

A dupla teve uma conexão instantânea, após se encontrarem pela primeira vez no MET Gala 2016, que rolou no comecinho de maio. No evento, eles sentaram na mesma mesa. Naquela mesma noite, vários vídeos dos dois dançando juntos foram parar nas redes sociais. Relembre:

Depois daquele noite, o Inquirer publicou uma matéria afirmando que Tom e Taylor estavam iniciando um romance às escondidas. Na época, ninguém deu muita bola para a informação, acreditando ser apenas mais um boato inventado pela imprensa americana.

Enquanto isso, Hiddleston deu uma entrevista à MTV, na qual descreveu Swift como "muito charmosa" e "incrível", além de admitir que assistiu a alguns dos clipes da diva. O astro também revelou como foi parar na pista de dança com a loira: "Eu estava numa mesa com Taylor Swift, estava tocando The Weeknd e ela disse: 'O lance dessas festas é que ninguém se levanta para dançar'."

Daí já viu, né? Os dois dançaram a noite toda e, aparentemente, Tom causou uma ótima impressão em Tay. Desde então, o galã não poupa elogios à intérprete de "Blank Space". Um dia, quando foi perguntado se faria um dueto com a musa dos swifties, o bonitão brincou: "Eu não sei se eu conseguiria me equiparar com seu talento vocal".

Taylor Swift e Tom Hiddleston: juntos desde o MET Gala 2016?
Taylor Swift e Tom Hiddleston: juntos desde o MET Gala 2016?

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Mas onde entra Calvin Harris nessa história toda? Na noite desta quarta-feira (15), insiders americanos revelaram que o DJ está furioso com a velocidade com que a ex-namorada fez a fila andar. Além de ter parado de seguir a voz de "New Romantics" no Instagram, o produtor ainda apagou aquela mensagem fofinha que postou em seu Twitter após o término.

Uma fonte do The Sun dá mais detalhes sobre essa torta de climão. "O timing não é bom para Taylor. Rolou uma conexão óbvia com Tom no MET Gala", afirma. "O pessoal dela está insistindo que não houve outra pessoa envolvida em seu término com Calvin, o que provavelmente é verdade. Mas parece bastante desrespeitoso seguir em frente com outra pessoa em público e tão rápido", acrescenta.

Então, taí os fatos! E aí, qual é a sua opinião sobre o novo triângulo amoroso das celebridades?

Novo romance no ar! Taylor Swift troca Calvin Harris por Tom Hiddleston
Novo romance no ar! Taylor Swift troca Calvin Harris por Tom Hiddleston
Taylor Swift
Hora de quebrar o cofrinho! Saíram os preços dos ingressos para o show da Taylor Swift em São Paulo
Taylor Swift abre o coração para Rolling Stone e fala sobre Katy Perry, Kanye West e sua reputação
Pode surtar, a Taylor Swift confirmou show no Brasil! Veja todas as informações aqui
A Taylor Swift abriu os seus diários para o mundo e aqui estão 5 coisas que descobrimos
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema