Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift e Tom Hiddleston terminam após três meses juntos, de acordo com jornal
Taylor Swift e Tom Hiddleston terminam após três meses juntos, de acordo com jornal
O intérprete de Loki, do filme "Thor", não estaria gostanto de toda a exposição de sua vida pessoal.

Parece que Taylor Swift voltou a ter azar no amor. Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora e o ator Tom Hiddleston não estão mais juntos. De acordo com as informações, o casal não estaria conseguindo conciliar a agenda e Hiddleston já estava cansado de toda a exposição que o relacionamento trouxe. Entretanto, parece que apesar de desentendimento que tiveram, essa decisão foi tomada pelos dois. E agora, como ficará o coraçãozinho da cantora?

Vale lembrar que o anúncio desse namoro causou a maior polêmica no mundo dos famosos. Taylor havia acabado de terminar com Calvin Harris, após um ano juntos, e sabemos que o ex-casal não acabou de forma amigável, né? E como a loira engatou esse relacionamento com o ator tão rapidamente, muita gente fez um mal julgamento dela. Afinal, estamos falando da artista que vive falando dos seus antigos namoros em letras de música.

Desde que Taylor Swift e Tom Hiddleston foram flagrados no MET Gala em maio de 2016, os dois passaram a ser vistos sempre juntos, no maior clima de romance. Porém, esse conto de fadas durou apenas três meses. Entretanto, a revista People declarou que os namorados ainda estão juntos e, inclusive, estarão um do lado do outro na premiação do Emmy Awards, que acontecerá no dia 18 de setembro. Ou seja, agora é ver para crer, né?

Taylor Swift - "Blank Space"
Taylor Swift
Adele ou Taylor Swift? Vote no álbum que mais te fez chorar
Saiba como Jake Gyllenhaal reagiu à exposição de Taylor Swift em "All Too Well"
Taylor Swift ou Shakespeare? Tente acertar quem deu essas canetadas poéticas
7 novas indiretas de Taylor Swift para Jake Gyllenhaal em "All Too Well (10 Minute Version)"
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema