Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nada de "Bad Blood" entre essas duas!

A revista Elle com Selena Gomez na capa continua dando o que falar. Além de uma entrevista na qual a cantora diz que não sabe se toparia uma reconciliação com Justin Bieber, a publicação ainda conta com depoimentos de amigos da diva. Uma delas é Taylor Swift, que não poupa elogios à BFF.

No bate-papo, a loira revela seu sentimento ao observar a nova fase da intérprete de "Same Old Love". "Observá-la tomar providências de sua vida e suas decisões criativas tem sido algo lindo de se ver", garante Swift, que convocou Selena para interpretar a vilã no clipe do single "Bad Blood".

Tay vai além e detona a mídia por não focar nos assuntos que realmente importam. "Não é fácil para ela se posicionar, sabendo que grande parte da mídia vai tentar mudar suas letras para fazer um título de matéria sobre seu ex-namorado. Ela não se importa mais. Agora ela sabe que música boa sobe em cima disso tudo e acaba com os títulos semanais de matérias ridículas", elogia.

"Nós falamos sobre isso o tempo todo", continua Taylor. "Ultimamente, o que importa é ajudar alguém que você nunca conheceu passar por um momento difícil porque você articula como eles se sentem em sua música", explica. Vai dizer que você não ama essa amizade do pop?

Taylor Swift e Selena Gomez BFF
Taylor Swift e Selena Gomez BFF
Taylor Swift
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema