Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A treta entre a popstar e o casal Kim Kardashian e Kanye West ainda está dando o que falar!

Pelo visto vai demorar para a Taylor Swift ficar longe de vez das polêmicas, hein? Depois de dividir a web entre #TeamKim e #TeamTaylor, parece que as coisas estão passando dos limites... Assim como Selena Gomez, Abigail Anderson, amiga de infância da intérprete de "New Romantics", publicou mensagens pedindo para que a atenção das pessoas não ficassem voltadas às tretas e, acredite, ela foi ameaçada de morte! Dá pra acreditar?

Tudo começou após Abigail publicar uma série de tweets sobre o casalKim Kardashian e Kanye West: "Deus, ouça minhas preces. Eu rezo para Deus ajudar a filha de vocês entender que, não importa quantas vezes ela ouvir o pai cantar que todas as mulheres são vadias, que ela não é uma delas. Espero que ela entenda que o pai dela é realmente fiel à mãe dela, mesmo com todos os comentários de adultério. Rezo para que ela entenda que "adultério e vadias" são apenas formas que o pai dela encontrou de fazer arte e não se preocupe, já que nem todos os homens são como ele". Olha o climão!

Para encerrar, a moça concluiu o desabafo: "Por último, eu rezo por perdão. Que Deus possa perdoar você e sua mulher por fazer com os outros as coisas que vocês prometem nunca fazerem para a filha de vocês", referiu-se a North West, a caçula do casal. Algum tempo depois, as publicações foram deletadas, e Abigail justificou: "Para vocês saberem, eu geralmente apago meus tweets quando ameaças de morte começam a aparecer. Nada menos que isso #SeguindoEmFrente". Vocês acham que a amiga de Taylor estava certa em sua declaração?

Taylor Swift
A Taylor Swift lançou o clipe de "The Man" e fizemos uma lista com as indiretas escondidas nele
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema