Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após Shailene Woodley ("A Culpa é das Estrelas") e Cara Delevingne ("Cidades de Papel"), a cantora pode ser a próxima mocinha do autor nas telonas.

Já imaginou a diva da Taylor Swift vivendo uma das protagonistas do autor John Green? Seria muita causação para um projeto só! Depois de ser citada para um papel em "X-Men: Apocalipse", a gata já pode estar na mira de outra produção de Hollywood. Segundo o próprio escritor, a cantora seria super bem-vinda no elenco de "Quem é Você, Alasca?", próxima adaptação de uma história sua para as telonas.

"Não é minha decisão definir o elenco. Eu gosto muito da Taylor Swift, sou um grande fã", declarou durante sua participação no programa "Access Hollywood". Green, que só conversou com a artista em uma teleconferência, por intermédio de Cara Delevingne, ainda fez questão de elogiar a namorada de Calvin Harris. "Felizmente, ela é a pessoa incrível que eu esperava. Aprecio o apoio que ela deu aos meus livros. Adoraria conhecê-la", acrescenta.

Após os sucessos "A Culpa é das Estrelas", protagonizado por Shailene Woodley, e "Cidades de Papel", com Cara e Nat Wolff, a bola da vez é o livro "Quem é Você, Alasca?". O drama vai ser dirigido por Rebecca Thomas e ainda não tem data de lançamento definido. Se a galera já tava ansiosa antes de saber que a Taylor pode dar as caras no filme, quem dirá agora!

"Quem é Você, Alasca?" vai ser a terceira história de John Green a ser adaptada nas telonas
"Quem é Você, Alasca?" vai ser a terceira história de John Green a ser adaptada nas telonas
Taylor Swift
Taylor Swift anuncia nova versão de "Red" com 30 músicas e faz carta aberta aos fãs
Quiz: qual versão da Taylor Swift você é?
Qual música do "Fearless", da Taylor Swift, define a sua vida amorosa?
Taylor Swift anuncia lançamento da nova versão de "Love Story" e da regravação do "Fearless"
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema