Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar de todos os indícios, o rumor se mostrou falso.

Ok, talvez seja melhor os fãs da Taylor Swift se contentarem com o título da cantora de maior vencedora do Radio Disney Music Awards 2016, porque, pelo visto, "X-Men: Apocalipse" não vai rolar. Segundo um porta-voz da artista ao Gossip Cop, aquela história de que a intérprete de "Out Of The Woods" poderia dar vida à mutante Cristal na produção não passa de um boato.

Esse papo começou em julho de 2015, quando o produtor Simon Kinberg apareceu em uma foto ao lado de Taylor, James McAvoy e Sophie Turner, presentes no elenco do longa-metragem, em sua conta no Twitter. Aí já viu! Foi o suficiente pra galera começar a criar mil teorias sobre uma participação da artista no projeto.

Pra fortalecer ainda mais esses rumores, Sophie também entrou em ação. A atriz, escalada para interpretar a versão jovem da poderosa Jean Grey, postou uma imagem oficial do filme em que sua personagem e Ciclope (Tye Sheridan) seguram um vinil da Cristal em uma loja de discos. "Aquela vez em que eu e Ciclope fomos ao shopping e encontramos o álbum de nossa cantora favorita - antes de 1989, é claro", escreveu a ruiva.

O Purebreak nem precisa te lembrar de que o último álbum de Taylor se chama "1989", né? Ah tá. Mas, com ou sem indiretas nas redes sociais, a verdade é que não vai ser dessa vez. Quem sabe em uma próxima? Fica aí a dica para os produtores. "X-Men: Apocalipse" tem direção de Bryan Singer e estreia agendada para o dia 19 de maio.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema