Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de tantos e tantos barracos envolvendo os três, as celebridades resolveram levantar bandeira branca e esquecer as diferenças!

Finalmente, a paz reinou no mundo pop! Depois de todo o barraco entre Diplo e Taylor Swift, que contou até com a participação de Lorde, parece que os dois voltaram às boas. E não foi só com ele que a loirinha fez as pazes na premiação. Lembra do confusão no VMA 2009 com Kanye West? Então, parece que a cantora resolveu deixar as diferenças de lado e levantou "bandeira branca" para os artistas durante o Grammy Awards, premiação que teve Sam Smith como grande vencedor.

O encontro de Kanye e Taylor rolou no final da premiação e contou com Jay Z como mediador do assunto. A conversa rolou solta, com direito a gargalhadas e muitas fotos. Que amor! Bem diferente de seis anos atrás, quando Kanye invadiu o palco do VMA e disse que o prêmio que Taylor tinha ganhado tinha que ser de Beyoncé?!

E não satisfeita com a reconciliação com West, a loira também deu uma segunda chance para Diplo! O cantor travou uma guerra no Twitter quando disse que promoveria uma vaquinha para comprar uma bunda para a diva e sofreu até ameaças dos fãs da musa. Mas a fase ruim passou e o gato publicou uma foto com a cantora, o que fez os fãs piraram!

Taylor Swift
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema