Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora selecionou algumas instituições de Nova York que precisavam de novos materiais.

Parece que Taylor Swift não quer se juntar àquela lista de famosos que vivem ostentando sua riqueza sem algum propósito. Pelo contrário, a intérprete de hits como "Blank Space" e "Shake It Off" está gastando sua fortuna milionária de uma maneira bastante humana. A artista resolveu ajudar escolas americanas que precisam de novos livros!

Para fazer a boa ação, a diva dos swifties fechou uma parceria com a Scholastic, maior editora e distribuidora do mundo em livros infantis. Juntos, a cantora e a empresa irão doar cerca de 25 mil livros a escolas de Nova York, nos Estados Unidos. Eles vão escolher a dedo aquelas instituições que mais necessitam do help. A notícia foi divulgada no site da estrela.

Esta não é a primeira vez em que Swift usa seu dinheiro para causas sociais. A loira, que conquistou o mundo ao se alçar como uma artista pop, vive doando parte de sua fortuna a fãs necessitados. Taylor também costuma ajudar no tratamento de seus admiradores que são vítimas de doenças como o câncer. Que linda, né gente?

Taylor Swift
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema